Dicas Para Conservar seu Celular sempre com cara de Novo

 Como Manter seu Celular sempre com Cara de Novo e Conservado

 Sabemos que hoje ninguém mais consegue ficar sem um celular e desconectado das redes sociais, Whatsapp, Facebook entre outras redes são indispensáveis no nosso dia a dia tanto para se comunicar com nossos amigos, família e até mesmo para o trabalho.

 Sem contar que com o frequente desenvolvimento de nossas tecnologias ninguém mais quer ficar para trás, aparelhos modernos e com um visual chamativo.

 Mas tudo isso tem um valor e não custa nada barato, Então iremos deixar aqui algumas dicas que podem fazer com que você possa deixar seu Celular sempre com aquela carinha de novo e durar também por muito mais tempo.


higienizar e conservar meu celular
1. Use sempre Capinhas



 Apesar de Muitos acharem que as Capinha tiram a beleza original dos aparelhos ela é um acessório indispensável hoje, pois ela absorve muito o impacto de seu celular caso ele caia no chão evitando com isso amassados na carcaça riscos e principalmente quebrar a tela, pois não custa nada barato um reparo desses.
 Sem contar que existem Capinhas de vários formatos e estampas bem Legais e para quem não que tirar aquela beleza original do aparelho é só colocar uma transparente.

2. Películas de Vidro


aprenda conservar seu celular


 Outro acessório indispensável para que você mantenha o Vidro do Seu aparelho Novo e sem Riscos, quando a película riscar ou trincar e só trocar por uma nova e seu aparelho vai ficar com aquela tela sempre nova.
 Uma dica muito importante películas de vidro não faz com que seu celular não quebre a tela, normalmente os fabricantes acabam pegando pesado naquelas embalagem com martelos, furadeiras e etc...
 Ela pode até ajudar em uma queda, mas sua principal função é evitar riscos e desgastes do vidro. 

 3. Cuidados com Celular no Bolso



 Não tem como na maioria das vezes ele vai estar sempre ali em nosso bolso, mas tem como você evitar aborrecimentos.
 Deixe sempre com o vidro virado para dentro em contato com seus corpo pois caso bata em algum canto não será a tela que irá receber o impacto.
 Sempre que for sentar ou se abaixar verifique se ele não está no bolso traseiro ou deitado no bolso lateral pois se não a pressão nele vai fazer um estrago.


4. Evite Levar seu Celular para o Banho




 Muitos ai tenho certeza que gostam de ouvir aquela musiquinha na hora do banho não é mesmo, mas saiba que pode fazer um mal danado para seu aparelho principalmente se for aquele banho quente onde o banheiro fica cheio de fumaça. Aquela vapor e umidade pode causar oxidações e até mesmo um curto em seu celular.
 Caso for tomar aquele banho de água fria até pode, mas deixe longe do chuveiro e seque bem as mão antes de pegar no celular.
 Agora se seu celular for a prova d'água fique a vontade pois quem vende tem que garantir a eficácia da proteção.

5. Bolsas e Gavetas




 Antes de colocar seu Celular em bolsas, gavetas, porta luvas de carro, porta objetos e etc.
verifique se lá não tenha chaves ou qualquer objeto que possa riscar ou prensar seu aparelho.

6. Limpeza e Higienização



 Deixe seu aparelho sempre limpo, temos no mercado vários produtos para limpar tela e até mesmo deixar seu celular com cheirinho perfumado.
 A tela limpa e livre de oleosidade ficar melhor para o toque. Use um papel higiênico macio ou uma flanelinha macia na limpeza.
 Nas entradas de conector de carga e fone de ouvido use uma escova de denta macia seca para retirar e poeira.

 Espero que essa dica possa ajudar vocês.

Compartilhe essa dica com seus amigos nas redes sociais e ajudem eles também a deixar o celular sempre top e conservado.

Obrigado pela Visita e volte Sempre! pois sempre estaremos aqui com dicas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acompanhar nosso Blog, estaremos respondendo o mais rápido possível.